Os Cheats

Abaixo estão alguns vídeos com os cheats que encontrei pela web e que funcionaram perfeitamente! Todos eles estão presentes no arquivo "codelist" que postei nesse link (OneDrive)!


Desbloquear Tudo


Talvez o cheat mais interessante, pois libera as quatro cidades além de absolutamente todos os carros, invencibilidade, imunidade e jogos secretos!


Sair de um Carro Destruído


Geralmente quando o carro está destruído, automaticamente é game over. Com esse cheat é possível sair de um carro mesmo que esteja detonado, quase como um cheat de invencibilidade.


Pôr do Sol


Acaba um pouco com a mesmice de jogar ou de dia, ou de noite. Além disso, combinado com o cheat de chuva, fica com um visual incrível!


Nitro


Utilizar o nitro é fácil! Basta acelerar que o carro vai soltando nitro aos pouco, ganhando uma aceleração adicional.


Amanhecendo


Usei uma aceleração de vídeo pra mostrar o efeito bacana que esse cheat causa no cenário. Aqui o céu vai gradativamente ficando mais claro.


Chovendo


Jogar com a pista molhada adiciona um desafio a mais na hora de fugir da polícia. Com apenas um botão é simples ativar e desativar o cheat!


Dia / Noite


Também com um simples apertar de botão, é facil alternar entre dia e noite sem precisar começar um novo jogo no take a ride.


Carros em Miniatura


No primeiro Driver um dos cheats era jogar com carros em miniatura, e apesar de não estar oficialmente em Driver 2, é possível ativa-lo através do PEC.


Pesadelo com a Polícia


Ativando esse cheat o modo take a ride vira praticamente um modo sobrevivência, pois viaturas virão de tudo quanto é lugar atrás de você!


Dirigindo por Controle Remoto


Um cheat bem interessante, onde você começa com um carro e ao troca-lo você passa a controla-lo de acordo com os movimentos do novo veículo.


Congelando o Tempo


Esse é um cheat pra ser usado no modo Undercover, onde remove qualquer tempo que haja em missões contra o relógio. Sinceramente tira a graça do jogo, mas vale como curiosidade.


Desculpem a qualidade dos vídeos, meu computador fica péssimo se emular o jogo e usar o programa de gravação ao mesmo tempo! Além disso, joguei no teclado, ignorem qualquer barberagem, kkkk ;)

13 comentários:

  1. mnw onde que eu acho o driver2 versao 1.1 para download, pra usar os codigos, ajuda eu (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão realmente é mais complicada pra encontrar, mas em qualquer site de busca pesquisando o termo "download driver 2 slus-01161" o resultado aparece entre os primeiros resultados!

      Me desculpe a demora em responder, estou em férias! ^^

      Excluir
  2. Bom dia, gostaria de saber se há algum meio de jogar drive 2 no Play Station 2 (acredito que sim) pode me dar dicas de como, onde baixar como instalar...etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Eduardo!

      Até onde eu sei não há nenhum segredo pra rodar jogos de Play 1 no 2, basta apenas colocar o disco e jogar!

      Mas para salvar sim, é necessário o Memory Card do Play 1, pois os formatos são diferentes e o usado no Play 2 não é compatível.

      Tenta jogar dessa forma e nos dê um feedback, se funcionou direitinho! :)

      Excluir
  3. Estou zerando no ps1 ai eu quero saber se tem cheats do driver 2 se tiver manda ai blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Junior!
      Driver 2 tem itens desbloqueáveis, alguns são liberados apenas ao concluir o modo Undercover, outros até liberam antes, através de interruptores espalhados pelas cidades. Infelizmente não há como ativar nenhum cheat por combinação de botões, como em Driver! :/

      Mas com o PEC no emulador ou o Game Shark no Play 1 aumentam as possibilidades, como alterar o cenário, desbloquear tudo já no começo, congelar o tempo, aceleração extra.. enfim, são muitas coisas a mais!

      Excluir
  4. como eu utilizo o nitro tem que aperta alguma coisa pq tento e nao consigo

    ResponderExcluir
  5. E no celular não consigo.
    Por os chats.

    ResponderExcluir
  6. No fpse funciona?
    É só ir em "trapaças" e selecionar o arquivo?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um emulador de Android, né? Se não me engano, no ePSXe de celular já tem uma opção de cheats própria, e Driver 2 já possui alguns códigos. Esse que você falou nunca testei, heheh

      Excluir
  7. Oi John. No meu celular tem como liberar Las Vegas e rio deRio de janeiro a ter que jogar modo undercouver?

    ResponderExcluir
  8. Oi eu sou o flavio quero saber se os códigos no Android sao os mesmos.

    ResponderExcluir