Carro Secreto - Rio

Siga até o extremo Norte da cidade, na rua mais alta, e vá até o local indicado no mapa, parecido a um "U" ao contrário



Nessa rua, no meio da letra "U" ao contrário, há um predio e em frente a ele, fica o interruptor, como mostrado na imagem



Acionando o interruptor um portão que fica a esquerda desse prédio se abrirá, vá até la virando a esquerda



Siga pela direita, rente ao murinho, até localizar o carro secreto, que na verdade, é um cavalinho, a parte da frente de uma carreta (particularmente, o mais legal :p)!

3 comentários:

  1. John valew mesmo por ter criado o blog! Esse jogo junto com um primo meu, quase como irmão (na época!), ficávamos zerando ele e descobrir cada segredo das 4 cidades, mas infelizmente, nunca, na época, encontramos as cheats de Vegas e do Rio (nem sabíamos delas!), e nem esse secret car do Rio. E olha que eu revirei toda Rio, inclusive até entrar naquela estação de trem através de alguma gambiarra, pois é. Mas tem a parte irritante, eu estava justamente procurando esse interruptor ou outra coisa suspeita nas ruas (já que não sabia), porque foi assim que eu encontrei o do mini-game do Jóquei Clube, e eu estava BEM NESSA RUA de forma de "U" onde se encontra o do secret car, procurava procurava e não achava, até que, pesquisando no YouTube, vejo que era NESSA RUA MESMO, e ele estava BEM NA CAUSADA, e ATÉ MESMO TINHA VISTO ESSE MECANISMO (talvez vendo de lado nem parece um interruptor, já que era tão pequeno sa bagaça) FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! >: X
    Vi você comentar sobre Pokémon, por um acaso, você já jogou os da série principal, como Red/Blue/Yellow, Gold/Silver, Rudy/Sapphire e entre outros, Mesmo lá no passado? Porque eles, na minha opinião, são bem melhores.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana ainda descobrir segredos num jogo que tem quase 20 anos, né? A grande maioria das informações aqui foram compartilhadas por outros leitores e meu objetivo sempre foi reunir em um só local tudo sobre esse jogão que fez parte da minha infância e é um dos meus preferidos do Play 1!

    Um dia jogando com meu irmão ele sem querer saiu do carro ao lado do interruptor e ao tentar entrar de novo, acionou por acidente, aí que descobrimos o caminhão secreto, kkkkkk.. Chicago e Vegas também descobri jogando, mas todos os outros cheats só mesmo ao criar o blog, e a cada nova descoberta era uma surpresa! Ah, algo bacana é que tive vontade de conhecer o Rio depois de jogar, e quando estive lá fui em quase todos os pontos turísticos que estão no jogo. Assistindo Velozes e Furiosos 8, vi vários locais que estão no jogo em Havana também, mesmo coisa assistindo Divergente! Jogo sempre agregando mais no nosso conhecimento! ;)

    Ahh, e Pokémon também sempre esteve presente na minha vida, inclusive no momento tô jogando Pokémon Go. Nunca joguei os clássicos, só o Stadium 2 no Nintendo 64.

    ResponderExcluir