Pontos Turísticos de Chicago

Mais trabalhoso que em Havana foi encontrar os pontos turísticos de Chicago, outra cidade que não conheço pessoalmente. Chicago conta com grandes prédios, diversos museus, bairros caracterizando países como Ucrânia, Grécia e China e assim como as outras duas cidades já postadas, também vale a pena conhecer!

Para encontrar alguns pontos turísticos além do bom e velho Google, precisei pesquisar também no Google Maps e até no Google Street View, haha x)

Clicando no link "Original", embaixo de cada imagem do jogo, você será direcionado a uma imagem do ponto turístico real!


Adler Planetarium


John G. Shedd Aquarium
 


Field Museum of Natural History


 Chicago Water Tower


Chicago History Museum
 
Original


 Original


 333 Wacker Dr
   
Original


Merchandise Mart
 


 Soldier Field Stadium
 
Original


 St. Nicholas Ukrainian Catholic Cathedral
Original


The Art Institute of Chicago
Original


John Hancock Center
Original


Harold Washington Library Center
Original


350 West Mart Center
Original


Ukrainian Cultural Center
Original


Navy Pier (dock street)
Original


Straight On
Original


Ferris Wheel
Original


Chicago Children's Museum
Original


Chinatown Gate
Original


St. Volodymyr and Olha Catholic Church
Original 


Marina City Condos
Original


Pui Tak Center
Original


Wrigley Building
Original


Colunas Gregas na Van Buren com a Halsted
Original


Buckingham Fountain
Original


Polish Museum of America
Original


Wrigley Field
Original


William J. Campbell Courthouse
Original


Alguns pontos turísticos acabaram ficando de fora, pois assim como em Havana, não consegui descobrir o que era aquele prédio ou casarão com um certo destaque no mapa. 

Porém pelos que estão postados aqui, pode-se reafirmar a atenção dada pela produtora na hora de retratar da maneira mais fiel, as características de cada cidade, como as pontes elevadiças, o trem suspenso e os famosos ônibus escolares amarelos, como foi em Chicago!

Mesmo depois de 10 anos, Driver 2 ainda é um jogo que diverte muita gente, unindo missões com corrida, provando então, que gráficos de ultima geração não são tão necessários assim! :)

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, super organizado. Esse clássico da minha infância está muito bem representado por você. Um conselho é se puder, colocar fotos reais dos pontos turísticos, fazendo uma comparação. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, muito obrigado pela visita!
      È gratificante saber que cumpri meu objetivo, trazer aquele sentimento de nostalgia aos amantes desse jogaço, Driver 2! ^^

      Quanto ao seu conselho, clicando no link "Original", embaixo de cada imagem, abre uma imagem do ponto turístico real! O interessante é que no jogo eles não representam o mesmo que na vida real, como o Museu Nacional no Rio, que no game é representado por uma mansão, sabia? :)

      Obrigado novamente, Luciano!
      Se tiver outras sugestões, estamos aí! ^^

      Excluir