Detonado - Havana

09 - Follow up the Lead


Outra missão de proximidade. Semelhante a de Chigado, basta seguir o carro sem ser visto, procurando sempre deixar a barra de proximidade no meio, no verde.


10 - Hijack the Truck


Após despistar o carro que está nos perseguindo, vá batendo de leve no caminhão até conseguir para-lo, cuidando para não danifica-lo totalmente. Entre no caminhão e leve até o objetivo, uma garagem. Chegando lá abra o portão pelo interruptor na parede, entre com o caminhão e feche o portão novamente.


11 - Stop the Truck


Mesmo esquema da missão anterior, porém sem um carro te perseguindo, e dessa vez, o caminhão solta bombas, por isso evite ficar atrás dele. Após conseguir para-lo, leve até o ponto indicado no mapa e estacione dentro da garagem.


12 - Find the Clue


Nessa missão você deverá destruir 4 carros em movimento e entrar neles em busca de um documento. Siga a procura do primeiro se baseando pelo mapa, destrua, entre nele e o proximo carro aparecerá no mapa. Repita até encontrar o documento no último carro, concluindo assim a missão.


13 - Escape to the Ferry


Siga até o ponto indicado no mapa e chegando lá acelere para pular na balsa pressionanto "triângulo" logo em seguida para frear e não passar direto.


14 - To the Docks


Espere a balsa encostar na plataforma para seguir com o carro. Vá até o ponto indicado no mapa passando pelo túnel submerso, tomando cuidado com os policiais, que estarão em maior número nesta missão.


15 - Back to Jones


Entre no carro e siga até o objetivo mostrado no mapa. Ao chegar lá, saia do seu carro e entre no de Jones, um carro amarelo.


16 - Tail Jericho


Mais uma missão em que você deve perseguir um carro se mantendo a certa distância para não ser visto. Para tanto, evite que o marcador de proximidade fique no vermelho.


17 - Pursue Jericho


Apenas destrua o carro de Jericho. Um macete é tentar se manter sempre a frente dele, fazendo com que ele bata na traseira do seu carro, danificando o dele mais rapido.


18 - Escape the Brazilians


Essa é uma missão longa e você não poderá trocar de carro, portanto siga até o objetivo tomando cuidado pra não bater muito, além de ficar atento também aos brasileiros que estão disfarçados. Chegando no objetivo, abra o portão da garagem, estacione o carro lá dentro e feche o portão em seguida.


Fonte dos vídeos - http://www.youtube.com.br - Usuário: Blackwyverndragon

Um comentário:

  1. cara faz um blog do driver .1 olhei uns videos e é um jogo ótimo!!!

    ResponderExcluir