Detonado - Chicago

01 - Surveillance Tip Off


Siga em frente e entre no carro pressionando "triângulo". Siga até o ponto indicado no mapa e chegando lá, saia do carro pressionando "direcional pra cima" junto com "triângulo". Entre no carro de Jones (o que tem uma seta vermelha em cima) pressionando "triângulo" novamente.



02 - Chase the Witness


Missão bem simples, apenas siga o carro com a seta vermelha em cima, até a estação de trem.


03 - Train Persuit


A missão consiste em perseguir o trem tomando cuidado para não perde-lo de vista, atentando também para os becos e obstáculos. Quando o trem parar, basta subir na plataforma pela escada que fica à esquerda. Uma dica é ficar um pouco a frente do trem, ganhando tempo caso algo atrapalhe no caminho.


04 - Tailing the Drop


Siga o carro sem ser visto por ele. Para isso, fique atento a barra de proximidade, tentando permanecer sempre no verde, evitando se aproximar muito ou ficar longe demais.


05 - Escape to the Safe House


Seria uma missão simples se não houvessem policiais difíceis de despistar e um longo caminho pela frente! Após deixa-los pra tras, troque de carro para diminuir o nível de procurado e siga até o ponto indicado no mapa.


06 - Chase the Intruder


Logo no início escolha o carro cinza e fique na cola do carro com a seta vermelha. Tome cuidado pois ele é esperto e muitas vezes finge ir para um lado e vai para outro. O segredo da missão é não se afastar muito durante a perseguição.


07 - Caine's Compound


O objetivo é encontrar a saída passando por um verdadeiro labirinto. Chegando lá, carretas estarão bloqueando o acesso, então siga no sentido oposto e uma van amarela começará a te perseguir. Chegando no final da rua, virando a direita, entre no galpão e venha seguindo até o objetivo do mapa, passando pela ponte levadiça no fim e completando assim a fase.



 08 - Leaving Chicago


A dificuldade nessa fase está nos capangas do Caine que estão disfarçados e te perseguem além de estar chovendo e seu carro derrapar com muita facilidade. Fora isso, basta chegar no ponto indicado no mapa.


Fonte dos vídeos - http://www.youtube.com.br - Usuário: Blackwyverndragon

Nenhum comentário:

Postar um comentário