Leblon, "cidade secreta"

Algumas postagens na internet ensinam como desbloquear uma cidade secreta, dentro do Rio, mas que na verdade não passa de uma forma de bugar o jogo, fazendo com que as texturas dos prédios fiquem desfiguradas, algumas até mesmo sumindo, deixando apenas um buraco em seu lugar.

Como curiosidade, segue o passo a passo de como fazer!
É fundamental a invencibilidade estar ativada, além claro, de o Rio estar liberado no modo take a ride.

Inicie o modo take a ride, siga para o sul, próximo ao Forte de Copacabana e entre no mar, indo até a sua "borda", posicione o carro como na imagem abaixo, virado pra direita e siga em frente



Acelere sempre observando a orla até chegar no ponto onde é possível ver as texturas do Forte de Copacabana e se aproxime dela



Há algumas "ilhas" de areia, rente a orla onde é possível acelerar e ganhar mais velocidade que pela água, siga por ela



Quando chegar pela segunda vez nas texturas do Forte, vire a direita como se fosse entrar na cidade.



Em alguns tutoriais que eu vi, o jogador já entrava direto na cidade, mas no meu caso, todas as vezes, o carro saía do cenário como na imagem abaixo, porém, não dava game over



Então eu dava a ré no carro, ele voltava ao cenário e eu tentava entrar na cidade em outro ponto, mais a direita ou a esquerda



Dessa forma o carro voltava as ruas e o resultado fica assim







2 comentários:

  1. Uau, eu não sabia desse bug no Rio! Uma hora vou testar isso pra ver como fica a cidade! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há bugs semelhantes em outros pontos, onde podemos acessar áreas bloqueadas que despertam curiosidade, como o que tem depois daqueles cavaletes na Vista Chinesa no Rio? kkkkk

      Eu ando sem tempo Andrei, mas assim que possível, quero tentar acessar essas áreas e postar aqui os prints, como curiosidade mesmo! :D

      Excluir