Além dos Limites

Quem nunca jogou Driver 2 no modo take a ride, no Rio e se perguntou: "O que há além dos cavaletes na Vista Chinesa, o que tem no final da rua?"

Embora saibamos que ali possivelmente não haja nada, o objetivo dessa postagem é matar um pouco essa curiosidade, revelando o que há além, mostrando alguns lugares onde o carro não poderia chegar!


Vista Chinesa

Aeroporto de Las Vegas

Subindo o Corcovado

Estes foram alguns lugares que eu achei interessante mostrar, caso tenham mais sugestões, escrevam nos comentários! (:

12 comentários:

  1. Cara, muito legal ver um post novo nesse blog. Jogo Driver 2 até hoje. Gostei dessas curiosidades, agora a pergunta que não quer calar é: como conseguiram levar o carro nessa altura no Rio rsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda jogo Driver 2 também, apesar de antigo, continua interessante e divertido! ^^
      Essa postagem e a do sons eram ideias antigas, agora que consegui por em prática, faltava tempo, kkkkk

      Ah, e em todos esses lugares usei um cheat de GameShark do tipo anti gravidade, assim eu literalmente pulava por cima das cercas ou flutuava, como no caso do Corcovado =p

      Abraços Joanir, obrigado pela visita!

      Excluir
  2. opa, fiz um video, achei que vc possa gostar, não é spam, so encontrei seu blog, acho qeu ira gosta dos, bugs, acho qeu so aconteçe em emulador, joguei no psp e não aparece os mesmo bugs. https://www.youtube.com/watch?v=gb3SqyfVxKQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usou algum código de game shark Romulo? Maior bug mesmo, kkkkkk.. nessa postagem eu usei um código que faz o carro dar super saltos, aí eu passava por cima das grades :p

      Excluir
  3. Quando a invencibilidade está ativada e a imunidade não está ativada, o carro anda pelo mar (área azul) a polícia consegue entrar no mar para seguir o carro, no fim da área azul tem um área transparente que se entrar nela o carro cai e o jogo acaba "assim dizer" (tem que ir no restart, depois de ir o carro fica no ponto inicial do Take A Ride).

    ResponderExcluir
  4. Legal no driver e tambem em outros jogos de ps1 eu sempre quis ir alem do cenario para explorar mas como você faz esse super pulo? tem como fazer em outros jogos ? medal of honor de ps1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, mas com cheats próprios para aquele jogo. Já usei cheats de levitação em Tomb Raider e pude acessar outros lugares mais facilmente! O legal é que em jogos antigos, bastava uma combinação de botões e liberava munição infinita, invencibilidade e outras coisas. Hoje em dia só com trainer pra conseguir.

      Excluir
  5. John como faz esse super pulo eu sempre quis explorar alem do cenario no driver e tambem em outros jogos tem como fazer o super pulo em outros jogos tipo medal of honor(1999)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, esse cheat que eu usei era exclusivo pro Driver 2, fiz usando o PEC, aqueles códigos de GameShark. Mas é bem possível que haja uma forma de fazer em MoH também, pra liberar outros cheats como munição infinita, invencibilidade entre outros!

      Excluir
  6. Caaaraaaa, faz esse, é uma curiosidade pessoal minha que tinha desde criança, mas tá valendo!

    https://www.youtube.com/watch?v=zR6DwwgsTbk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que aquela área seria utilizada no jogo mas foi retirado depois. Se você olhar no Google Maps, ali é onde fica um parque e uma estação de tratamento de água. Talvez por limitações no espaço do jogo tenha ficado de fora, mas é um lugar que pode ser incluso nesse tema de Locais Inacessíveis!

      Excluir
  7. Alguém sabe em qual engine o Driver 1 é 2 foi feito?
    Tenho essa curiosidade.

    ResponderExcluir