Undercover

O enredo de D2A segue basicamente o mesmo da versão de PlayStation: A caçada por Pink Lenny em meio a uma disputa pelo território entre as gangues de Caine e Vasquez!

O jogo conta com 30 missões, 15 em Chicago e 15 no Rio, com diferentes níveis de dificuldade, sendo que em algumas ainda há um tempo determinado para executa-las.

Há fases de perseguição, proximidade, interceptação, destruir carros, ir de um ponto a outro do mapa, plantar bombas, transportar capangas entre muitas outras, Além da variedade a semelhança com algumas missões de D2 é impressionante!

Uma delas por exemplo é interceptar uma ambulância enquanto despistamos uma viatura policial, como na missão de Vegas, ou outra em que devemos destruir quatro carros, entrando neles em seguida atrás de um documento, como na missão de Havana. Há ainda a ousada missão de roubar uma viatura dentro da delegacia carioca para com ela interceptar uma limusine mais a frente!

Algo em especial que me fez rir foi a 27ª missão, aquela que devemos perseguir o cara que atirou em Jones, pois assim como em D2 essa foi a mais difícil  do jogo, a que me deu mais trabalho de passar! :D


missão de proximidade

missão de interceptação

famosa fase "Chase the Gunman"


A variedade e qualidade das missões foi transferida com maestria para o portátil! É incrível o que esse pequeno e tão antigo videogame de bolso pode oferecer!

8 comentários:

  1. Joguei essa versão do Driver 2 há alguns anos, achei bem impressionante para um jogo de GBA (por causa dos gráficos 3D).

    A missão 27 me fez rir por um motivo bem diferente: ela foi muito dificil pra mim no PS1 (só há algum tempo consegui vencer essa fase "honestamente", antes eu me aproveitei de um bug no jogo), mas no GBA achei ela muito fácil! O carro do Gunman caiu na água! (não lembro se eu joguei ele lá, ou se ele caiu sozinho, rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual bug Andrei? kkkk
      Em Driver 2 fiquei meses tentando passar, mas sem exito! No detonado que tem aqui no blog a pessoa que jogou consegue passar em meros 30 segundos!! Impressionante! :D

      Já em Advance não considero desonesto, mas passei jogando ele na água também, kkkk.. na verdade eu fui junto, mas como ele tinha mais danos que o meu carro, ele se destruiu primeiro e automaticamente passei de fase! :P

      Excluir
    2. Nossa, faz MUITO tempo que não visito esse site, kkkkkk!

      O bug que aconteceu comigo é que, depois de várias tentativas, o carro do Gunman bateu em uma parede (e foi bem no começo da fase), e ficou lá parado! Aí foi fácil destruir o carro dele, kkkkkk!

      Só na última vez que joguei o Driver 2 é que venci a missão sem usar trapaça e, nossa, foi bem desafiadora essa missão. Mas me senti muito bem quando venci ela! =D

      Excluir
    3. Eu fiquei meses nessa fase, kkkkkk
      O macete é ultrapassar ele e deixar que ele bata em você, mas eu consegui jogar ele no penhasco e fui acompanhando ele, sempre que tentava voltar, ia batendo em mim! Essa deveria ser a última, é mais difícil que seguir o helicóptero, kkkkkk

      Excluir
  2. O meu driver 2 advance trava na missao do carro bomba quando chego no hotel do Vasquez alguem tem uma rom que nao trava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou usar outra ROM?
      Enquanto eu jogava para tirar os prints para essa postagem, o jogo travou na missão de interceptar e roubar um carro no Rio. Tenta baixar outra ROM e faz o teste, acredito que o save game continuará o mesmo! Infelizmente não tenho mais esse arquivo pra te passar! =/

      Excluir
    2. Respondi 2 anos depois kkkkkk mas ate hoje nao consegui achar uma que funcione kkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, tenta trocar de emulador, quem sabe o bug esteja aí e um dia você enfim termina Driver 2 no GBA :p

      Excluir