As Cidades

O enredo do primeiro Driver se passa em 4 cidades estadunidenses. Driver 2 segue  o mesmo esquema, mas além dos mapas serem bem maiores que os do primeiro, coloca Tanner em duas cidades fora dos Estados Unidos: Havana, a capital de Cuba e Rio de Janeiro, cartão postal brasileiro no exterior! Além dessas, duas outras cidades mundialmente conhecidas estão presentes, Chicago e Las Vegas.


Todas elas foram muito bem detalhadas e possuem características  distintas! A produtora mostrou com perfeição os principais pontos turístico de cada cidade, como os trens elevados de Chicago, os cassinos em Vegas, a Praça da Revolução em Havana e o Cristo Redentor no Rio!

Abaixo seguem os mapas das quatro cidades de Driver 2! Clique neles para visualizar em tamanho maior!









7 comentários:

  1. John, como faço para jogar em Las Vegas e no Rio? Eu uso o emulador, mas quando abro o cd 2, ele pede o 1, ai insiro o cd 1 e reinicio, mas ele continua como se tivesse apenas o cd 1. Eu uso o psx v1.13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Vagner! Eu normalmente jogo com a ISO, e o processo com o CD é o mesmo, quando pedir o CD 2 aperte ESC, troque o disco, vá em File / Change Disc e escolha CDROM e automaticamente o jogo já vai carregar e continuar. Fiz desse forma e funcionou comigo. Qualquer coisa, dá um toque por aqui! Abraços ^^

      Excluir
  2. Cara,me ajuda por favor,eu jogo via pen drive,e o jogo 2 não funciona,me ajuda por favor,tô louco pra jogar no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra acessar o segundo disco do jogo só passando das fases de Chicago e Havana primeiro. Você joga no emulador?

      Excluir
  3. Cara,me ajuda por favor,eu jogo via pen drive,e o jogo 2 não funciona,me ajuda por favor,tô louco pra jogar no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. 2018 eu ainda jogo e passar raiva na missão rss muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais difícil que muitos jogos atuais como Need for Speed, heheh

      Excluir