Detonado - Rio

29 - Bus Crush


Siga até o ponto indicado no mapa e entre no ônibus, seguindo então para o novo objetivo. Chegando lá destrua os 5 carros. Troque o ônibus por um carro e vá até o novo objetivo mostrado no mapa, tomando cuidado com os capangas do Vasquez.


30 - Steal the Cop Car


O objetivo aqui é entrar na delegacia e roubar um carro de polícia! Vá até o local mostrado no mapa, proximo a Lagoa, entre pela porta com a seta vermelha, entre no carro e volte para a garagem. Além de a chuva dificutar, os policiais pegarão pesado!


31 - Caine's Cash


Siga a esquerda e pare o carro em frente a limousine, à roubando em seguida. Vá até o Museu Nacional, aguarde a animação (uma das poucas em português) e fuja dos capangas do Vasquez, voltando para a garagem. A pista molhada dificultará um pouco.


32 - Save Jones


Pegue o carro amarelo logo em frente e siga até o ponto mostrado no mapa, um carro em movimento. O destrua para concluir a missão.


33 - Boat Jump


Vá até as docas e chegando lá, entre com seu carro no barco e estacione de frente para a rampa. Coloque as C4 nos três pontos indicados pelas setas vermelhas, entre no carro e acelere passando pela rampa. Assim que as bombas explodirem, a missão estará terminada.


34 - Jones in Trouble


Seja rápido pois o tempo é curto! Apenas siga até o ponto indicado no mapa, saindo do carro no fim e indo até a seta vermelha, na porta da casa em frente.


35 - Chase the Gun Man


A fase mais difícil do jogo! O objetivo é destruir o carro do atirador, porém ele é rápido e esperto e pra complicar ainda mais, passa por um tipo de penhasco em que o game over é quase certo! A melhor estratégia é se manter na frente dele e deixa-lo bater na traseira do seu carro antes de chegar no penhasco.


36 - Lenny Escaping


Entre no carro amarelo e siga até o ponto indicado no mapa. Ao chegar lá, saia do seu carro e entre no de Jericho, o carro vermelho e vá para o Forte de Copacabana, conforme mostra o mapa.


37 - Lenny Gets Caught


Última fase do jogo, cujo objetivo é seguir o helicoptero do Lenny! Uma boa tática é decorar o caminho que ele vai fazer e se manter um pouco a frente dele, pois caso algum policial ou capanga do Vasquez atue como obstaculo, ainda há tempo de se recuperar. Chegando na Vista Chinesa, confira a animação e fim de jogo! :)


Fonte dos vídeos - http://www.youtube.com.br - Usuário: Blackwyverndragon

10 comentários:

  1. Já tenho um vídeo feito dum glitch que eu descobri. Consegui entrar numa zona ferroviária no Rio de Janeiro, quem quiser eu posso enviar o vídeo (não tem boa qualidade porque foi filmado directamente da TV, mas dá para perceber onde é e os passos a seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, que bacana Pedro! Já vi aquela ferrovia e tentei de várias formas entrar lá, mas sem sucesso, kkkkk :D

      Envia pro meu e-mail, assim publico aqui no blog! ^^ johnatanmachado@hotmail.com

      Excluir
  2. entao eu vou enviar, embora nao tenha grande qualidade :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já publiquei um post com esse conteúdo, está em "Curiosidades", dá uma olhada la Pedro! ^^

      Excluir
    2. sim, ja fui ver, espero ter ajudado :)
      e se descobrir algo novo eu depois avisarei, embora agora ja seja muito dificil descobrir algo mais kkkk

      Excluir
    3. Ah, sempre há uma coisinha ou outra a descobrir, pequenos detalhes como a estação ferroviária ou a banda Stir! ^^

      Qualquer novidade, dá um alô Pedro! \o
      Obrigadão novamente! ;)

      Excluir
  3. cara a pessoa muda de cidade a cada 9 niveis agora sei maz cara uma pergunta é verdade q driver.2 pode pegar armas? eu vi em um blog mas sem foto nem video! e estou sem meu play one para conferir!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Esse é um mito equivocado que corre diversos foruns pela net! Até porque não haveria muita lógica, pois se nem a polícia atira em nós, porque e pra que nós teríamos armas? Vale lembrar que os pedestres e policiais não são 'sólidos', é possivel atravessar nosso carros por eles, então balas nem fariam efeito! As armas começaram a aparecer a partir na série a partir de Driver 3 :)

      Excluir
    2. ae cara olha so o john do jogo ele anda com a arma na mão por isso as pessoas saem correndo de vc se vc ver tem uma arma quadrada na mão

      Excluir
  4. miito legal esse bolg valeu!

    ResponderExcluir