O Jogo

Alvaro Vasquez, um traficante brasileiro, decide expandir seus negócios para a America do Norte e escolhe Chicago para montar sua base nos Estados Unidos. Após alguns interrogatórios descobre que Solomon Caine, chefe de uma gangue local, perdeu seu principal comparsa, Pink Lenny e com uma oferta melhor, consegue traze-lo para o seu lado.

Não muito contente com a ideia de ter perdido seu braço direito e com medo de perder também seu território, Caine então planeja uma guerra total contra a máfia brasileira e é aí que entra Tanner, que com a ajuda de seu parceiro Tobias Jones, deve se infiltrar na máfia de Chigaco e encontrar Lenny antes que essa guerra se inicie.

19 comentários:

  1. opa, belza cara.. agradeço sua visita e seu comentário no meu blog! sinta-se convidado mais vezes!

    quanto a ter usado a sua imagem do cristo redentor sem os devidos créditos, bom, desculpe por isso mas é que eu não sabia! eu simplesmente digitei driver 2 no google imagens e peguei as que eu achei mais legais. nem me preocupei com a fonte.

    e agradeço também as correções, são sempre bem vindas!

    no mais é isso, agradeço sua visita e volte sempre hehe!

    ResponderExcluir
  2. Driver 2, esse ai sim marcou minha infância.
    Você ira fazer blogs dedicados a jogos mais novos? Se for avisa, pois esse aqui ficou muito show, parabéns ai..

    ResponderExcluir
  3. Gostei, me lembra os bons tempos em que eu era um pré adolescente e curtia muito esse jogo e na primeira vez que fechei fiquei muito feliz, pois tentava várias vezes fecha-lo e não conseguia, mas quando fechei e vi o grande final do game, adorei muito e jogo até hoje, eu sou fan desse jogo.
    Só não joguei as versões para psp, celular, game boy color e ps3.

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito legal o que vc fez! Ei, quero saber se alguém pode me ajudar com o Driver 2 emulado. Acho que muita gente tá com o mesmo problema... é a troca de disco. Cara, já tentei de tudo, o ePSXe 1.6, o PSXfin, o PCSXR, vários, mas sempre congela em "Loading" de Las Vegas. Cara, se alguém tiver um savestate da primeira fase de LA, me manda! Pode ser .psv (PSXfin), ou de qualquer outro emulador. Poxa, saudades da minha infância, jogando no console original, mas nunca quis zerar, só ficava passeando. Só agora eu vejo o real valor desse game, a história incrível que tem, a representação de uma cidade brasileira então... o máximo! Por favor, me ajuda aê! Meu email: junior90dr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, 'Anônimo' ^^
      Primeiramente, você joga através de CDs ou imagens ISO nos emuladores?

      De qualquer modo, no ePSXe (emulador que eu uso pra tirar os prints do blog) você pressiona ESC, vai em File / Change Disc e escolha ISO ou CD Rom, de acordo com o que estiver usando, lembrando que se for CD, é importante você trocar o disco após pressionar ESC! :)

      Porém eu acredito que o problema não seja o emulador, mas sim o disco ou ISO que você está usando, pois travar na mesma parte em três emuladores diferentes não é normal!

      Excluir
  5. ola john queria falar uma coisa vc criou este blog do driver 2 mais porque vc não cria um blog de driver como dicas driver 1 ou dicas driver the whellman is back ou dicas driver the game ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaala Vinicius!
      Essa ideia de criar um blog sobre o primeiro Driver já está a caminho, vários leitores por aqui também sugeriram e em breve pretendo pôr em pratica esse projeto! Fique ligado por aqui, logo logo tem novidades! ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pois é Leo, eu pretendo fazer sobre o primeiro Driver, até já tenho salvo o material mas tô sem computador e sem muito tempo livre, mas assim que possível, pretendo criar sim! O primeiro também merece um blog dedicado a ele! :D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Leonardo!
      Eu vi o seu canal, tem ate um vídeo sobre Top Gear do SNES, um vício de infância meu, kkkkkk.. inclusive eu mudei do Top Gear pro Driver 1 e achava aquiles gráficos fantásticos, puro realismo, kkkkk :p

      Fique a vontade para divulgar, agradeço muito inclusive!
      Passa o seu perfil no Facebook que a gente se fala por lá! (:

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Fala John, parabéns pelo blog é sensacional cara, zerei o driver 2 3x to comprando um PS 1 só pra jogar ele dinovo rsrs, cara pra que serve aquele interruptor que tem quando passamos por baixo do cristo, ele fica logo na entrada antes de ficar na beira do lago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thomaz!

      Opaa, obrigado pelos elogios, é gratificante ver que essa ideia tem levado aquele sentimento de nostalgia! :D

      Aquele interruptor abre um mini game de tempo ao redor daquele precipício. Aqui no blog tem uma postagem sobre esse jogo, dá uma conferida no link http://bit.ly/1wPVOWO

      Excluir
  8. Parabens pelo blog jhon, so fa deste game.vc sabe me informar se consigo jogar driver 2 no ps3? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado! Eu jogo Driver 2 no Xbox 360, usando emulador. Mas não sei se é possível jogar no Play 3. Não há retrocompatibilidade nesse console?

      Excluir