Invencibilidade

Há uma maneira de ativar a invencibilidade sem precisar terminar o modo "Undercover", mas para tal, a cidade de Las Vegas deve estar liberada no modo "Take a Ride"

Siga até o ponto indicado no mapa, sentido Sul



Do lado esquerdo da rua há um predio de esquina com detalhes vermelhos, e duas placas grandes escrito "Dollar Slots" e "Bingo"



Proximo a placa "Dollar Slots", um pouco a esquerda, fica o interruptor que ativa a invencibilidade



Acionando o interruptor, a invencibilidade já estará disponível no menu principal, em Options / Game Play / Invincibility

9 comentários:

  1. Fala, John! Legal o post, mas como eu nunca usei, gostaria de saber: Qual é a diferença entre INVENCIBILIDADE e IMUNIDADE? Falou, brother!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INVENCIBILIDADE deixa seu carro indestrutível!
      A IMUNIDADE faz com que a polícia pare de te perseguir, por mais barbeiragens que você faça na frente dela! :)

      Excluir
  2. mas a graça é a policia perceguir as pessoas se a policia ñ perseguir seria meio constrangedor!mais legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Raniel, essa é a graça do game, mas em alguns momentos esse cheat quebra um galho enorme, como quando estava procurando por pontos turísticos no jogo em que deixar a polícia ativada só me atrapalhava! :)

      Excluir
  3. é tem razão isso ajuda az vezez! valeu a dica!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o John cara se nao vai acreditar , coloquei em take a ride e em chicago ai eu fiquei em perseguiçao com a policia eu ouvi uma musica tensa nao a musica da perseguiçao em chicago eu ouvi como se fosse uma musica de final de filme de açao pode me explicar o motivo?ta muito confuso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Hamilton? kkkkk.. Nunca aconteceu nada parecido comigo, nem jogando no emulador, nem no Play.. Honestamente não faço idéia, só penso que podes ser vítima de um bug, kkkkk.. A música era conhecida, alguma que toca em outra cidade ou em alguma FMV?

      Excluir
  5. Fiz um trainer simples pra esse jogo ,https://www.youtube.com/watch?v=DD_tOOlxxgk&t=169s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana FJ, e esse trainer é possível editar para colocar outras funções? Alguns tem tido problemas pra usar o PEC, então pode ser uma alternativa para usar cheats

      Excluir